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Executiva Outsourcing
Firmando contratos e ordens de compras, estabelecendo o que deve ser adquirido ao negociar fontes e comparar fornecedores, ter um setor de compras eficiente e confiável é essencial para a sua saúde financeira das empresas. Para isso, esse setor precisa estreitar o relacionamento com fornecedores e clientes, viabilizando o que se adquire e contrata. Atividades como a contratação de prestadores de serviço, por exemplo, são essenciais para a gestão de compras: para que uma empresa seja reconhecida pelo seu nível de excelência, os produtos e serviços vendidos devem ser de qualidade. Isso significa dizer que os terceiros e fornecedores devem estar alinhados à estratégia da sua organização. Quando isso não acontece, o resultado é negativo: prejuízos financeiros e que impactam diretamente na produtividade e nos quesitos qualidade, custo e entrega da empresa. Por isso, ao avaliar os fornecedores, é importante que você defina critérios bem delineados e que estejam de acordo com as boas práticas da empresa da qual você é o tomador de decisões. Neste caso, processos como a certificação financeira podem ajudar a garantir assertividade nas contratações e superar os desafios do setor. Esse serviço pode revelar as melhores formas de negociação de preço e de prazos, qual o orçamento máximo que pode ser destinado à empresa contratada (para que não se caracterize dependência econômica) e mapeia os indicadores financeiros da empresa. Exigir certificação financeira também é um dos pontos para que sua empresa e seu setor de compras atendam aos requisitos da Reforma Trabalhista e da nova Lei da Terceirização. E isso tudo pode acontecer sem custos para sua empresa: ao exigir a certificação financeira dos seus terceiros e fornecedores, o investimento é deles. Isso possibilita ao setor de compras ganhar a tranquilidade de que precisa para agregar valor à organização. Convencido da importância da certificação financeira? Entre em contato com nosso Comercial para saber como obter a sua: (41) 3668-7782.