Foto Artigo – Fornecedores impactam (e muito) sua Gestão de Reputação

Blog
Executiva Outsourcing

Artigo – Fornecedores impactam (e muito) sua Gestão de Reputação

Artigo do diretor-presidente do Grupo Executiva, Márcio Pereira de Barros Os riscos de reputação existem em todas as camadas da sua organização. Qualquer tomadora de serviços, de todos os portes e de qualquer ramo de atuação, precisa se lembrar disso também ao estruturar sua gestão de terceiros. A gestão de reputação é o conjunto de estratégias para garantir que a percepção de todos os stakeholders da sua organização (acionistas, parceiros, clientes, colaboradores) seja fiel aos valores da empresa. Ou seja: se um dos seus valores é confiança, você precisa se certificar de que ela é percebida em todos os pontos de contato do seu negócio com o mundo externo. A gestão de risco de terceiros tem se tornado o grande gargalo nas organizações quando o assunto é ameaça à reputação. Este é o cenário no qual você empreende: Continue lendo no LinkedIn.

plugins premium WordPress