Foto Mobilização de Fornecedores: inovação para SLA de contratos terceirizados

Blog
Executiva Outsourcing

Mobilização de Fornecedores: inovação para SLA de contratos terceirizados

Definir SLA (Service Level Agreement, ou Acordo de Padrão/Nível de Serviço) estratégico é um desafio para muitos negócios. Em bases de fornecedores com muitas empresas terceirizadas, o desafio fica ainda maior. No entanto, a mobilização de fornecedores com SLA estratégico e seguro não precisa mais ser uma tarefa que demanda dias de energia da sua equipe.

 

É no período de Mobilização do fornecedor que o SLA começa a tomar forma, na prática. Afinal, é neste período de “acolhimento” ou de “boas-vindas” aos fornecedores que conseguimos estabelecer as primeiras trocas que vão dar clareza de quais são os padrões internos exigidos pelo tomador, assim como toda a adequação aos requisitos legais aplicáveis para o início de uma prestação de serviço segura e livre de passivos. 

 

Em mais de 20 anos conduzindo Gestão de Terceiros em empresas de todo o Brasil, a Executiva Outsourcing identificou um SLA médio de 2 dias úteis, aproximadamente 16h, para cada contrato terceiro. Isso considerando tudo o que compreende o SLA:

 

  • definição do objetivo do contrato;
  • detalhamento técnico do serviço necessário;
  • detalhamento descritivo e simples do serviço;
  • análise documental da empresa contratada e das documentações que validam a prestação do serviço, segundo a lei.

 


Diante de uma realidade desafiadora para os tomadores, com equipes intensamente voltadas para o SLA de apenas um contrato terceirizado, a equipe de Tecnologia e Inovação da Executiva Outsourcing criou uma combinação que resolve o seu problema: 

 

Inteligência Artificial (Exia) + Machine Learning + OCR (reconhecimento ótico de caracteres) + RPA (automação de processos robóticos)

 

Preparado(a) para um SLA e uma Mobilização diferentes?

Existe um lapso, uma lacuna no mercado. Empresas que querem expandir sua base de fornecedores de forma mais estratégica, mas que encontram rotinas e processos ambíguos e desafiadores de serem conduzidos internamente.

 

Assim, a Executiva chega com mais uma solução única para o mercado de Gestão de Terceiros: o módulo QuickScan para os clientes do SG3, Sistema de Gestão de Terceiros em nuvem.

 

Com ele, transformamos o SLA de contratos terceiros a partir da premissa “2 dias em 2 segundos”, oferecendo um check up completo do nível de conformidade da documentação do fornecedor em 2 segundos. 

 

Sua equipe ganha tempo, sua parceria com terceiros ganha mais confiabilidade e seus processos são blindados por tecnologia e auditoria de alto padrão.

 

Confira abaixo nosso Co-Founder, Márcio Pereira de Barros, explicando de forma simples e prática como a Exia, Inteligência Artifical da Executiva Outsourcing, tem proporcionado uma evolução exponencial às tecnologias de Gestão de Terceiros oferecidas aos nossos clientes.

 

Clique aqui e conheça nossa Gestão de Terceiros.

 

Fale com a nossa equipe: Matriz (41) 3668-7782 | Vendas comercial (11) 93414-7700 | E-mail comercial@executiva.com.br

plugins premium WordPress